top of page

O Sente Senas faz anos e dá Presentes


O meu bebé faz 1 ano! É verdade o Sente Senas começou á exactamente um ano atrás e eu não podia estar mais grata por esta coisinha boa que me passou pela cabeça.

Há vários anos que sentia Senas variadas e sempre todas elas muito fora do que se passava á minha volta na altura. Aos 17 anos comecei a fazer yoga e os meu amigos riam-se de mim e diziam que eu não batia bem da cabeça. Hoje em dia é a única moda que eu alguma vez apoiei( O vegetarianismo também- mas isso vêm de pequenina por estes lados), pois sei que apesar de haver muita gente que não Sente nada de jeito escondendo-se atrás da espiritualidade new age, eu acredito que mais vale uma moda de espiritualidade, que uma moda de roubos e violência.

Este projecto para mim é o culminar de muitas coisas que já fiz, desde massagens, joalharia,costura, música,sonoplastia,professor de inglês…entre outros

mas uma coisa que sempre fui, foi amiga da saúde e do bem estar e simplesmente me esqueci de reparar que aquilo que eu sempre fiz de melhor foi cuidar dos outros e dar-lhes alguma direcção.

Como muitas coisas na vida surgem depois de tremenda crise, o Sente Senas não foi excepção.. Ao fim de anos a tentar que familiares e amigos á minha volta se tornassem pessoas mais saudáveis e conscientes( normalmente na alimentação, era onde era mais incisiva) e sendo totalmente ignorada e muitas vezes gozada acabando as histórias em tragédia, pensei “ e que tal partilhar esta informação toda que tenho sobre saúde e bem estar natural com quem realmente quer saber?”

E foi exactamente isso que fiz, resolvi criar algo muito sério da forma mais descontraída e despretensiosa que consegui, exactamente para TODO o tipo de pessoas me darem algum crédito e não os já saudáveis e informados, que normalmente são os quem mais apreciam produtos naturais.

E tenho que vos dizer estou super orgulhosa de TODOS vocês que escolhem estar mais saudáveis, a permitirem que a Mãe natureza também o esteja e acima de tudo a reconectarem-se ao meio natural. Um muito obrigada em avanço por isto.

Acredito que a Arte escolhe o Artista e arte para mim é até a maneira como se batem ovos. E o Sente Senas permite-me continuar a ser criativa e a usar a criatividade que cultivei em todas as outras areas que explorei e concentrar neste projecto.

Mas o melhor disto tudo, é sem dúvida as pessoas todas que se têm cruzado neste meu caminho. O amor quase incondicional ( não é incondicional porque pronto, a pessoa até esforça para produzir uns produtos bons :) ) que recebo de tantos “estranhos” simplesmente porque Sentiram o Amor que coloco nas Senas.

As pessoas incríveis que se tornaram grandes amigos simplesmente porque Sentiram uma Sena ou outra.

Estou profundamente grata a todos os meus Clientes pelo carinho que me dão, a todos os clientes que se tornaram amigos, aos colegas de trabalho em mercados que se tornaram grandes companheiros dentro e fora dos mercados. E a todos os meus amigos e familiares que acreditaram e apoiaram o projecto. TODOS vocês fazem com que se o Sente Senas Naturais terminasse agora mesmo, sentiria que tinha sido uma conquista e um sucesso.

Ahhh gratidão também a todos aqueles que não acreditaram em mim e acharam que era só mais uma das minhas habilidades e surtos de criatividade a crescer-me nas mãos, a esses também, obrigada por me fazerem questionar se realmente era isto que eu queria…e não é que é mesmo!!!!!! :D

Agora….Porque a partilha deste projecto do mundo natural que me fascina e que me mantém em foco á um ano é o que realmente importa...

Aqui está um sorteio para todos vocês que tão calorosamente me acolhem e ouvem o que tenho a dizer….Participem e deixem-me vos fazer Sentir Senas Naturais.

Obrigada.


144 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page