top of page

7º ANIVERSÁRIO DO SENTE SENAS

Atualizado: 18 de dez. de 2022

Nem acredito que o meu bebé já faz 7 anos!


Comecei este projecto de coração aberto e a minha mente totalmente focada num único objectivo ...trazer soluções e cura para quem assim sentisse através da alquimia com a Natureza e suas propriedades incríveis.


O nosso corpo é uma máquina perfeita que apenas necessita do "combustível" certo para o ajudarmos a fazer o que ele faz de melhor que é regenerar,


Ao ter a infeliz experiência de observar de perto a saúde de entes queridos a declinar e com a impotência de não conseguir ajudar, pois a abertura a uma abordagem mais holística não era sequer uma opção para eles...peguei nessa frustração toda e transformei-a num projecto de amor.

Criei produtos alinhados com a química do nosso corpo e com os melhores ingredientes que consegui encontrar para trazer as soluções que tanto buscava.




Todas as Senas nasceram a pedido de alguém que tinha uma necessidade para ser atendida. E não há palavras que descrevam a sensação que é cada feedback que confirmam que realmente ajudou e que o produto surte o efeito e cumpre o propósito.



Há 7 anos atrás a competição era praticamente inexistente neste departamento pois a consciência sobre a importância da qualidade do que colocamos na nossa pele praticamente era um mito urbano.


Hoje em dia as pessoas estão despertas ...assim como as grandes marcas, que a única forma de nos mantermos saudáveis e o planeta sustentável é utilizar ingredientes e embalagens o mais ecológicas para todos.








A nossa pele é o invólucro que nos separa do mundo...e é tão importante a relação que temos com ela.

Ela é a primeira camada e a mais exposta de um universo complexo de órgãos, veias, ossos, emoções, raciocínio, traumas, espiritualidade e tudo aquilo que envolve ser ...um Ser Humano.


Nestes anos aprendi sobre as propriedades terapêuticas das plantas tanto no corpo físico como nos outros corpos que não se vêm ao olho mas se sentem.


A minha visão do Sente Senas nunca foi industrializar, vender para supermercados ou multinacionais ...na verdade o oposto disso tudo....


Não existe uma pessoa igual à outra e eu nunca gostei de rótulos, generalizações nem meter todos no mesmo saco, pois simplesmente não é a nossa Natureza.


Se observares numa árvore não existe uma folha igual , apesar de todas serem filhas da mesma raiz.

Assim somos nós...parecidos, vindos do mesmo útero universal mas todos diferentes.


Então, tendo em conta que as opções naturais, veganas e sustentáveis estão cada vez mais disponíveis sinto que está na altura de reunir todo o meu conhecimento herbalista e conexão à fonte energética mais pura, o divino e começar a fazer aquilo que sempre desejei ....




Ajudar cada um na sua individualidade e exclusividade de ser complexo e único que é !



Este ano o GIVEAWAY é uma consulta onde iremos observar quais os objectivos e necessidades que o vencedor tem na sua pele e corpo físico , onde irei criar produtos exclusivos para a pessoa tendo em conta preferência de aroma, alergias, objectivos que pretende alcançar e ainda recomendar suplementos ou práticas que irão ajudar a pessoa a melhor a sua saúde e bem estar.




Ainda iremos fazer uma consulta sobre como se encontra as suas emoções e o seu corpo mental e energético e com essa informação irei criar um óleo onde irei utilizar plantas, cristais, sons e a informação canalizada fornecida pelo ser superior da pessoa para que ela tenha consigo algo físico que pode utilizar no seu dia-a-dia para a ajudar a equilibrar os seus corpos mais subtis.

Entra para este concurso todos os Sentidores que efectuem uma compra até dia 9 de Novembro num valor igual ou superior aos 40 Euros!


Todos os outros podem usufruir de um desconto de 20% em todas as nossas Senas disponíveis no site!







Agradeço do fundo do coração todo o amor, carinho , apoio e feedbacks que me fazem continuar a lutar pelo que acredito....que é que "a Magia vive em cada um de nós" e eu simplesmente quero ajudar a despertar esta consciência em ti através da Natureza!!


Gratidão profunda a todos por me terem ensinado o que é uma relação de amor incondicional !


Com Amor



Joana




138 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page