top of page

Tratamento Mesa Radiónica

O que é mesa radiónica?


Uma mesa radiónica é uma ferramenta impressa com vários desenhos geométricos sagrados que podem ser selecionadas e ativadas por meio de um pêndulo.


Partindo do princípio que tudo que existe é energia, ou frequência, vibração, a ferramenta propõe ao usuário conhecimentos que o permitem conectar-se, manipular e usar essas informações, direcionando. Ela é um instrumento em si mesma, usada para a emissão de frequências no processo de cura ou para resolver problemas onde a emissão de energia tenha uma influência direta. A mesa radiónica é empregada como um instrumento de terapia alternativa, indo desde o diagnóstico à emissão de frequência para a cura. A cura, em sentido amplo, indo desde males físicos, emocionais e mentais até a situações em que a pessoa está presa de alguma forma no que se convencionou chamar de emanharamento ou entrelaçamento (outro conceito tomado emprestado da Física Quântica), como por exemplo, problemas financeiros. Aqui poderá trabalhar todos esses campos, desde a saúde a outras áreas da vida que a pessoa não está satisfeita, existem varias mesas que o Nuno usa para a poder ajudar, entre elas está a mesa desenvolvida por ele chamada mesa radiónica da Abundância, que serve exactamente para desbloquear a prosperidade (em todos os campos da vida da pessoa, não só financeiro, mas também de projectos, profissionais, saúde, de amor, etc...). É grande ferramenta para a cura. A Mesa Radiónica da Abundância é um poderoso instrumento de cura vibracional direcionada para a Abundância, prosperidade, saúde, relacionamentos e limpeza energética, sendo acionada por meio de um pêndulo. Nela, utilizando como ingredientes a geometria sagrada, a simbologia energética e a simbologia espiritual é possível desbloquear os 24 bloqueios à Abundância, limpar, curar e, assim, conhecer uma nova sensação de liberdade. Descubra-a e encante-se!

O que significa Abundância? Abundância é a habilidade de fazer o que você precisa quando você precisa. Alguns exemplos onde pode atuar:

Finanças/Profissional/Carreira: Abre caminhos, desbloqueia situações, propicia situações (aumento de vendas por exemplo). Relacionamentos: Melhora, atrai, desbloqueia e propicia melhores relacionamentos. Emocional: Medo, culpa, ansiedade, ataques de pânico, insónias, angústia, raiva, desespero e desesperança, e todos os processos relacionados com a mente e emoções. Metabólico: Problemas relacionados com as glândulas endócrinas e do equilíbrio dessas estruturas. Químico: Reorganizar a bioquímica do corpo para o melhor desempenho. Detecção de deficiências ou excessos de vitaminas, minerais, intoxicação por metais pesados (chumbo, mercúrio, cádmio, cobre, e tudo que possa interferir no corpo). Linha da Vida: Detectar problemas emocionais que ocorreram na gravidez, no parto, na infância, na juventude, na fase adulta, na velhice, o que pode provocar padrões de comportamento indesejados. (Exemplo: fazer mesmos erros, doença crónica, fracasso escolar, familiar, etc.) Orgânico: Distúrbios de nível digestivo, circulatório, pulmonar, renal, etc… Energético: Desequilíbrios nos meridianos de acupunctura, nos chacras, na aura, no campo electromagnético, hemisférios cerebrais. Espiritual: Desobsessão, doenças espirituais e de origem espiritual, limpeza da aura, limpeza de locais. Vírus e bactérias: Detectar contaminação de patógenos que estão alojados, sem sinais ou sintomas, mas que estão a afectar o corpo num nível energético. Fungos e parasitas: Há uma grande quantidade de microorganismos que afectam o fluxo de energia do corpo dando sintomas muito vagos ou que podem fazer o paciente considerar que são outras doenças normais e menos graves.


O tratamento pode ter que ser repetido algumas vezes para reforçar/acabar o tratamento. Uma boa forma de integrar este tratamento é fazer sessões de Reiki .


Para marcar a sessão de mesa radiónica agenda aqui . Se quiseres uma sessão de Reiki com uma excelente terapeuta na margem sul agenda aqui.

45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page